sábado, 22 de março de 2014

Juicy Couture




Fundada em 1996, a marca Juicy Couture tem desenvolvido ao longo dos últimos 15 anos, um estilo de vida único. Gela Nash-Taylor e Pamela Skaist-Levy são fundadoras e designers de grande sucesso. Elas desenvolveram a linha Juicy Couture com uma coleção completa, incluindo moda para mulheres, meninas e bebês. A linha é composta de roupas, sapatos, biquínis, bolsas, óculos, jóias, artigos de couro e mais recentemente fragrâncias.


Não está achando que é o suficiente? Bem, aqui há algo mais para as Juicy Girls. Juicy Couture apresenta Viva La Juicy, uma fragrância sedutora com aroma floral frutal gourmand. Possui em sua composição notas de tangerina, mandarina, madressilva, gardênia, jasmim e para completar, ambar, caramelo, baunilha e sândalo, que acrescentam o toque ideal de doçura e delicadeza à fragrância.

É envazado em um lindo frasco com detalhes dourados. Sua tampa é decorada com todo o charme Juicy Couture. É ideal para mulheres que adoram luxo e possuem uma personalidade espirituosa.
*O pingente só consta no frasco de 50 e 100 ml.




Este frasco é o de 30 ml  (não vem com pingente).  


Eu já estou com o meu, rs ganhei de aniversário do meu amor, se alguém tiver interesse neste perfume é só me procurar aqui, no meu face, ou no whatsApp 15 996526773...

...Espero que gostem...
... até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário