quinta-feira, 22 de março de 2012

Make Color Block


 Make que usei em meu aniversário


Produtos que usei 


Pele:

Base timewise da Mary Kay bege02




Pó que propor ciona um acabamento perfeito mas muito natural? Então, encontrou e chama-se Almost Powder Makeup SPF 15 Clinique.


Blush Bourjois n° 10




Olhos:

Usei uma sombra marrom opaca para marcar o concavo e depois fiz o canto externo do olho com roxo, apliquei a sombra azul clara no canto interno do olho o verde em seguida e azul escuro em todo concavo, uma sombra branca como iluminador em baixo da sobrancelha. Lápis preto na marca d'Água e sombra roxa bem rente os cílios,  bastante máscara preta.


Lábios:


Batom abelha rainha Loveliness na cor Naturale 8552





Obrigada por me visitar, beijos a todos os meus amigos que me deixou os  recadinhos em meu face. 
                                         Amo vocês!!!

Um comentário:

  1. Parabéns! Que Deus te abençoe muito, vc está linda amei a maquiagem ficou maravilhosa, bjão!!!

    ResponderExcluir