sexta-feira, 9 de março de 2012

Sorteio


 TEM SORTEIO NO MEU BLOG

Olá meninas!
Como este mês é o mês do meu aniversário, você é que ganha presentes!
É isso mesmo, e para participar é só seguir meu blog, e as meninas que já me seguem já estão participando.O sorteio vale até o dia 30 de Março e sera realizado no dia 1 de Abril, e o resultado sera no dia 4 de Abril, (ENTRAREI  EM CONTATO COM A GANHADORA ).Qualquer dúvida me deixe um recado, beijos e boa sorte a todas!

Aqui estão os prêmios:
1 Maravilhoso Gloss Walter shine da maybelline na cor 19 pink glitters


A nova  linha completa dos esmalte da risque Penélope charmosa

1 batom da Mary Kay na cor: Cooper star é um tom nud lindo!




1 máscara para cílios da maybelline The fasies na cor preta , ela dá muito volume é maravilhosa!


necessaire








E além desses produtos tem uma linda necessaire para vocês queridas, beijos siga meu blog para conseguir e boa sorte a todas!



Resultado do sorteio

Olá meninas  quem ganhou o sorteio foi Fabiana Correia, Parabéns!!! Por favor Fábi entre em contato comigo para passar seu endereço para a entrega do premio, aguardo sua resposta em trés dias, ou farei um novo sorteio!
Realizei um sorteio em um site de gerador de sorteios
http://www.criarweb.com/artigos/exemplos/tallerjs/ex_math_aleatorio.html

e inumei as meninas de 1 a 41 deu numero 11 que é a Fábi OK!


OBRIGADA POR TODAS QUE  PARTICIPARÃO  E AGUARDEM QUE FAREI NOVOS SORTEIOS!!!

5 comentários: